quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meu Deus! Que Amor é esse?

Essa noite eu tive um sonho lindo! E nesse sonhoo eu sentiia o amor de Deus por alguém especial. Era um amor tão perfeito que não há nada que possa ser comparado. Um AMor que tudo suporta, tudo crê e tudo espera. Ah, e como espera. Meu Deus, eu tenho certeza que o amor de Deus ainda é muuuuuuuuuuito maior do que aquilo que eu senti, mas não tenho dúvidas de que aquilo sim é amor de verdade. Um amor tão profundo que foi capaz de entregar seu filho pelo bem da humanidade. Que amor é esse capaz de fazer tão grande sacrifício? Que amor é esse que é capaz de perdoar todos os dias os nossos pecados incessantemente? Que amor é esse que mesmo errando não nos deixa? Que amor é esse que nos momentos em que viramos as costas para ele, ele continua do nosso lado nos amando , protegendo, cuidando mais ainda? QUE AMOR É ESSE? Só seii que quando nos entregamos a esse amor de verdade, quebramos todas as nossa razões e não precisamos mais entendê-lo, somente sentí-lo. É algo que preenche qualquer vazio, porque é muito maior do que qualquer amor por mais profundo e bonito que seja. Te garanto, não há nada melhor que esse amor, O AMOR DE DEUS! ' Conquistou meu coração, quebrou minhas razões, me esvaziou de mim, foi o teu amor, Jesus" ♫

Um comentário: