quarta-feira, 14 de julho de 2010

Meu Guia õ/


Oi xeente! Hoje eu encontrei um texto muito bacana que fala sobre como é bom quando a gente se deixa conduzir pelo espírito santo de Deus. Mas é se deixar conduzir meeeeeeesmo sabe, não de maneira forçada ou por obrigação, mas deixar que somente pelo olhar de Deus a gente saiba pra onde ele quer nos levar.
" Filho, o meu desejo é que, só de olhar em meus olhos, saibas para onde quero te conduzir. Eu o levarei à verdadeira vida. Muitos só se deixam conduzir sob uma mão pesada, como animais que precisam de freios e Cabresto. Mas para ti filho, reservo o meu olhar, cheio de amor, carinho e graça. O meu amor te protegerá enquanto passarás seguro onde outros tropeçaram. Olha para mim e DEIXA-ME GUIÁ-LO". (Vejam Salmos 32:8-10) Viram? é assim que ele quer e é assim que tem que ser. O amor de Deus nos conduz ao melhor caminho, às melhores e mais acertadas escolhas e à Felicidade verdadeira que todo mundo busca tanto. Crêia nisso! DEUS QUER O MELHOR PRA VOCÊ!

3 comentários:

  1. PERFEITO amiga! Deus te usa muitoo! Q seja sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. Primaaaaaaaaa..arrasou heim.. e olha, só tem verdade em cada vírgula postada ai. que Deus realmente continue te usando e q vc possa ser canal de benção p muitos!! bjosss.

    ResponderExcluir