quinta-feira, 5 de março de 2009

Sonhos e provações...X]

Dias de provações, mais um dia, mais uma provação...
Eu tenho tantos objeitvos a serem conquistados, tantos sonhos a serem realizados e com eles vêm as lutas, pressões psicológicas e sensações que me levam a inúmeras dúvidas sobre o sentido desses objetivos, desses sonhos. É certo que tudo que se busca na vida tem um preço, quanto maior o sonho maior o preço. Já aprendi que em tudo é necessário perseverar, acreditar e principalmente acreditar em Deus, pois só ele nos ajuda a passar pelas provações e nos ajuda a pagar o ''preço'' pelo sonho ou pelo que se queira conquistar. O que sempre me conforta é que por mais difícil que esteja, mais complexo e sem sulução estiver o problema , eu sei que este não pode ser maior do que eu possa suportar, e tudo que tiver de ser meu, eu vou conquistar. Hoje eu posso ainda não ter conquistado meus objetivos, posso até ter perdido a batalha aqui, mas a guerra eu vencerei e disso eu não tenho dúvidas, não preciso me apressar (apesar de ser dificíl realizar tal proeza..rsrs), tudo acontece no seu determinado tempo, no seu determinado lugar. E como já dizia Machado de Assis:"Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir.'' ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário