quinta-feira, 19 de março de 2009

Essa semana tem sido uma semana de mudança pra mim. Algumas adaptações que me fazem perceber quanta responsabilidade eu já tenho, quanta coisa pra administrar na minha vida e a tendência é só piorar..rsrsrsrs...Sentimentos tem vindo em minha vida de uma maneira que eu nem esperava, pessoas, reações, momentos e experiências que apesar da dificuldade de adaptação, têm me feito crescer como pessoa. Essa semana, em especial, muitas coisas tem acontecido, deixando-me até meio confusa, mas eu sei que mais uma vez eu vou conseguir vencer e desde já fico feliz, pois sei que vou crescer...;D
Certos sentimentos, certas palavras e certas atitudes nos mostram o quanto somos frágeis e dependentes de Deus. Cada dia que se passa eu posso perceber essa dependência. O ser humano pode falhas, mas Deus não, ele nunca falha e nunca falhará. Isso me dá cada vez mais motivos para proseguir, enfrentar os sentimentos que não me trazem felicidade, enfrentas as palavras tortas lançadas pelo homem e ter a consciência de que somos falhos e a sabedoria maior pra administrar tudo isso vencendo vem de Deus...Tudo que acontece na nossa vida tem um propósito, por mais dolorosa e turbulenta que seja a situação, mas tudo tem um propósito divino. Deus ama a todos e quer o crescimento dos seus, por isso manda as provações e mudanças na nossa vida para trazer amadurecimento e crescimento. Eu sei que vou vencer, a bíblia já me diz isso...Sou mais que vencedora em Cristo Jesus.. Haa Deus, Como eu te amo!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário