domingo, 13 de março de 2011

Sim! somos imperfeitos!

Olá gente! hoje eu vim lembrar à vocês algo que sempre esquecemos de fazer: Olhar pra nós mesmos e achar nossos próprios defeitos. É bem dificil olhar pra si mesmo e dizer: eu sou errado. E é beeeeem fácil olhar pros outros e dizer : 'nossa como ele está errado., ein Mas isso não agrada ao Senhor MEEEEEEEESMO! Antes de olharmos pros defeitos dos nossos irmãos, devemos olhar pra nós mesmos e dia após dia analisar a nossa própria vida e mudar aos poucos. Trouxe hoje uma letra de um canção que uma grande amiga me mostrou, que tocou demaais no meu coração e creio que vai tocar no seu também!

Imperfeito (Anderson Freire)

"Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito / Vejo erro nas pessoas, e não olho meus defeitos / Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei / No final, eu reconheço quando eu erro outra vez / Estou sempre declarando: “quero ser como criança” / Tenho o coração tão cheio de maldade e de vingança / Pai, perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito / Sou tão falho pecador detalhado de defeitos.

Pai, meu Pai, tenho muito que mudar Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.

Pai, a minha oração pode parecer tão dura / Mas essa realidade no meu peito só machuca / Não dava pra esperar, amanhã seria tarde / Te entregar meu coração é minha prioridade / Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito / Mas eu sinto que me amas mesmo eu sendo desse jeito Obrigado por me ouvir / Não vou nem me despedir Fica aqui dentro de mim, Para nunca mais sair."

Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um ! \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário