segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tempo Pra Deus

Nesse mundo que a gente vive é tão comum a gente ouvir as pessoas dizerem, '' aaah, se eu tivesse mais tempo eu ia pra igreja; se eu não estudasse tanto eu ia pra igreja; se eu não tivesse tão cansada eu ia pra greja''. Todo mundo sempre pede coisas e mais coisas pra Deus e ele com sua maravilhosa graça e misericórdia sempre nos concede tudo que queremos. A gente sempre quer ditar as regras da nossa vida, sempre escolhendo os caminhos e sem querer saber qual a vontade de Deus pra nossa vida. A verdade é que viver assim não vale a pena. Deus nos criou para seu louvor, tudo que devemos fazer é adorá-lo e nunca esquecer de perguntar qual a vontade dele pra nossa vida , porque sua vontade é boa , perfeita e agradável pra nossa vida. Não adianta viver uma vida sem que Deus seja o centro, não adianta correr atrás do vento, não adianta buscar somente as nossas vontades, ninguém é sabio o suficiente pra saber o que é certo e o que é errado. Não importa o que façamos da nossa vida sempre tem que existir um tempo pra Deus, um tempo para adorar a Deus, pra servir a Deus. Em quanto você tá vivo não é tarde pra servir a ele, mas você não vai viver para sempre. Se você imaginasse ou tivesse uma pequena ideia do tamanho do amor de Deus por você, você com certeza acharia muito mais tempo pra servi-lo. Ei, ainda não é Tarde, ainda há uma esperança, não coloque desculpas pra servir àquele que te ama tanto e que tá do teu lado mesmo muitas vezes você estando errado. Deus te ama e não acha sua vida tão pequena e insignificante a ponto de não ter siquer um tempo pra servi-lo. Um dia pode ser tarde pra servir a Deus, mas hoje lembre-se : AINDA NÃO É TARDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário